sexta-feira, 2 de maio de 2008

POUCAS PALAVRAS, MUITAS INFORMAÇÕES







Fanzine technicolor.
Cores e sabores, textos sobre os pontos turísticos, culinária e até educação!
As curiosidades, sem comentários. Fiquei com inveja do porco.
Mas tudo bem, pelo menos eu não nasci pra virar bacon. Pelo que vocês me disseram em classe, este fanzine serviu como incentivo para que outros professores nas escolas em que trabalham fizessem projeto parecido, e isso era o princípio desta oficina. Então, mãos à obra, não deixem a peteca cair e vamos que vamos que a hora é essa.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Didática - Professor Márcio disse...

Belo auto!!! Abraços estimados

Ioneide Santos disse...

Oi, André!
Navegando , eis que aportei no seu blog.Fiquei interessada nesse seu trabalho.Também uso o fanzine na sala de aula , tanto no Ensino Fundamental ,como no Curso Normal Superior.Gostaria de trocar idéias com vc.Estou refazendo meu projeto de Mestrado e quero incluir o fanzine como recurso pedagógico.Como você trabalha o fanzine? Em que disciplina do curso de Pedagogia?

Unknown disse...

Olá, tudo bem? Achei seu blog interessante e a aula sobre fanzine também. Aliás, o fanzine é meu objeto de trabalho em sala de aula e objeto de estudo da minha especilização, gostaria de entrar em contato para trocarmos algumas informações sobre essa experiência. Aguaro um contato, meu e-mail é:nandaricardocampos@hotmail.com
Abraços, Fernanda