quarta-feira, 12 de setembro de 2007

OFICINA DE FANZINE 3


Queridas alunas e alunos.
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que estou muito satisfeito com a produção de vocês todos. Compreendo perfeitamente toda esta ansiedade em relação à finalização dos TCC's e tudo o mais, mas tenho certeza de que vocês darão conta do recado. É preciso compreender que nem só de TCC vivem os acadêmicos!
Nossas aulas são um espaço para experimentação e criatividade, por isso, não temam, liberem o lado criativo sem medo de acertar.
Para a próxima aula, é importante lembrar que as equipes deverão comparecer com um esboço do fanzine a ser produzido. Este esboço será o guia para nossa produção. Vale lembrar, também, que cada membro da equipe deverá produzir ao menos um texto para ser publicado no fanzine. Os textos devem estar prontos, pois na aula apenas faremos o procedimento de construção e organização dos zines.
Lembrem-se de trazer canetas coloridas, canetões, canetinhas, pincel atômico, tesoura, cola, papel sulfite, recortes variados e muita criatividade.
Um texto que deve constar de todos os trabalhos é o editorial, que trata-se da "voz" oficial do fanzine: serve para apresentar o trabalho, e de maneira geral, apresentar os textos que serão publicados.
Tenho certeza de que tudo correrá bem e todos sairemos satisfeitos com esta atividade.
Abraços

3 comentários:

Unknown disse...

oi prof...
passando por aqui só pra dizer q consegui passar por aqui ;)

Rúbia (1ºPedagogia)

André Luis Rosa e Silva disse...

êba! mas não adianta só passar, tem que ler o blog!

danny disse...

É com uma enorme saudades, e mto orgulho de vc. que deixo meu big beijo!!!Sabia que um dia eu te achava por aí.
PARABÉNS!!
Como sempre vc. me surpreende.
¨E os lábios enxarcados pelo doce mel,escorrendo pela garganta um antigo fel,transforma a dor de um arrependimento antigo, em sabor de vida e pecado agora quase omitido.¨
Karla Daniele de Ávila.
uma rosa vermelha na boca e nada mais, apenas perdão...André Luis Rosa e Silva.