sexta-feira, 10 de agosto de 2007

O SENTIDO DO BLOG

Galera, gostaria de lembrar a todos que este blog só terá sentido e cumprirá sua função se vocês, alunos de Pedagogia, acessarem, lerem, deixarem comentários e entrarem no clima do blog. Quero lembrar que o acesso a este blog faz parte da metodologia do nosso trabalho. Portanto, apareçam, sejam colaboradores.
Abraços a todos

Um comentário:

CELSO disse...

André tudo bem ?? bom desejo um feliz natal e um excelente 2008.. preciso de sua ajuda to abrindo minha lan house para Deficientes Visuais severos, ja coloquei varios programas aqui pra eles terem acesso a internet , sala de bate papo pra cegos e tudooo , preciso saber se voce conhece alguem , um engenheiro eletronico q faça uma impressora em brailler a baixo custo tenho certeza q é possivel pois eu trabalhava em banco e usava TELEX ja ouviu falar??? é o mesmo principio , o programa de tranformar texto em linguagem braile ja tenho , me ajude no meu projetoo abraçoooooooooooo do amigo Celso ,,, lenbra d emim pedagogia secal de manhã